domingo, 4 de julho de 2010

Descobertas...




Na vida temos vários momentos de decobrir o novo...pra mim o primeiro deles foi saber que minha família não era perfeita, a segunda que eu era mais forte do que imaginava...terceiro que para mim entrar na galera dos meninos teria que bater em uns deles (usar a força)....quarto que eu olhava pra mulher e não para homens....e tudo isto foi aos 7 e 8 anos. Cedo demais???
Mas pra muitas pessoas seria a única forma de conhecer o Eu dentro deles.
Busquei em mim o que não tinha, tive medo, mas busquei forças. pra esquecer de tudo, jogava futebol com os meninos, bricanva de pique, participava de competição saber quem era o líder da galera, isto de igual pra igual...amava bricar de carrinho de rolimam....brincar de guerrinha (com frutos de uma arvore (parece um buberange) isto quando batia na gente doía mto rsrs).
Brincava de pique pega, brincava de champinha (faziamos altas pistas, mta dificuldade) era tão bom) sabia que eu era diferente. Sabia que a vida não iria ser fácil, mas mesmo assim tive que amadurecer cedo. Acabou-se aquela inocência, afinal, quando vc acredita que está fazendo algo de 'errado' tudo muda.
Uma menina diferente...negra...brava....de olhar firme...de voz grossa....diferente....graças a Deus diferente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário